segunda-feira, outubro 09, 2006

CONCERTO:

Sexta-feira, dia 13 de Outubro, o Núcleo de Música da Alagamares - Associação Cultural convida para mais um convívio musical, a ter lugar no Bar Vínil, em Sintra (na Correnteza). O artísta convidado é o Nick Nicotine, no seu novo projecto com características "one man show", onde toca guitarra, bateria e canta com fosse a última vez.

O "Blues" é o mote, o resto...

Fica aqui um texto de quem já assistiu a um espectáculo seu.
"A vida é mesmo assim. O que para muitos é um mistério, para outros tantos uma dificuldade inultrapassável, para Nick Nicotine é como respirar. A magia das grandes canções continua. A fórmula é a mesma, mas as histórias são outras… e a maneira de as contar também. Livre de intermediários, intérpretes, pressões e más companhias, é na Nicotine's Orchestra que a voz branca mais negra da Europa atinge a plenitude.
Um concerto da Nicotine´s Orchestra é uma experiência única, uma viagem sem retorno. Este maníaco acredita e faz-nos acreditar no verdadeiro poder do rock'n'roll e (e)leva-nos a uma audiência elitísta onde podemos "tocar" Son House, Big Star, Reverend Gary Davis, Pagans, Dr. Ross, Oblivians, Hank Williams, The Cramps, Hasil Adkins, The Gun Club, Tav Falco, The Gories. A festa ainda agora começou mas o legado do homem orquestra está aí, existe, e não é possível ignorá-lo por muito mais tempo.


"É que sai-lhe da alma! E sai-lhe das entranhas"

Sem comentários: