quinta-feira, julho 20, 2006

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA:

Terça 25 de Julho

Sessão Extra dos Meninos da Avó no Dois ao Quadrado (Antigo Pielas, junto à Estação de Sintra)

Às 20 horas jantamos e depois do jantar, aí pelas 21h30, teremos a:
apresentação da escrita de Manuela Sousa Lobo e de Dólar Buq, autor moçambicano – poeta, preto e perneta, o homem dos três pês – por si representado em Sintra:
A sessão será imprevisivelmente abrilhantada pelo jogral Rui Mário e pelo sonógrafo Pedro Hilário.

Eis um excerto da sua última obra editada em Portugal:

Tamarindo
- livro de tetramor -

em meu único tornozelo
aceitei a maluata de cativo
seu tilintar
me encanta

recupero
assim
a voz
enterrada no anterior de um Ibo
maldito
que um canito preto y branco
fareja

estou cada vez mais mulato

deliro em transparências

me alforrio
em vós

1 comentário:

Anónimo disse...

Podem ver uma das fotos que tirei nesta sessão no blog
onde eu escrevo.