quarta-feira, novembro 08, 2006

TEATRO

Estreia dia 11 de Novembro * Entrada gratuita!

EstE sábado, dia 11 de Novembro, pelas 15h30, a Biblioteca Municipal de Cacém recebe a primeira apresentação ao público de O Capitão Bigodão Doce, um espectáculo infanto-juvenil que, de forma muito divertida, aborda o tema da prevenção rodoviária - do ponto de vista dos mais pequenos.
O Capitão Bigodão Doce é a primeira das aventuras deste simpático personagem, criado por João Pedro Frazão, que a Utopia Teatro leva à cena. Em breve, Bigodão Doce ver-se-à envolvido noutras peripécias...
11 de Novembro, 15h30: Biblioteca Municipal do Cacém (Praceta das Descobertas, nº 22 A, 2735-095 Cacém)

25 de Novembro, 15h30: Biblioteca Municipal de Sintra (Rua Gomes de Amorim nº 12/14, 2710-569 Sintra)

O Capitão Bigodão Doce
Roda-Baixa uma criança como todas as outras que só pensa em brincar… Mas será seguro brincar na rua? Não será perigoso andar de bicicleta na estrada? Quais os cuidados e precauções a ter?

No intervalo entre duas aulas, Roda-Baixa pedala para ir a casa buscar a sua bola de futebol. E no caminho Roda-Baixa tem um pequeno acidente… Talvez porque não fez a manutenção da bicicleta ou por que ia distraído, quem sabe?Em seu auxílio vem o Capitão Bigodão Doce: gordo, com uma forte bigodaça, muito brincalhão, bem contente e feliz mas preocupado com a segurança rodoviária.

Sem comentários: