quinta-feira, novembro 17, 2005

AGENDA DA QUINZENA:

Sábado dia 19 de Novembro comemoração do aniversário do ManMachine, DJ de vários encontros e festas míticas. O tema da festa é o ano de 1977 (ano do nascimento do DJ) e o local é no LisboaBar perto do Teatro da Trindade. Mais informações www.manmachine.pt.vu

Dia 28 de Novembro vai realizar-se na Fnac do Chiado às 18h30m o lançamento dos dois últimos livros de Miguel Real. Uma oportunidade para ver ou rever este escritor que esteve presente numas das nossas últimas sessões.

Dia 2 de Dezembro na Sociedade Filarmónica “Os Aliados” a associação Alagamares apresenta a banda de Blues: Big River Johnson, depois do concerto a música e animação fica à cargo dos DJs ManMachine e Mau Amor. O concerto inicia-se às 21h. mais informações em www.alagamares.net

Na próxima sessão dos Meninos d´Avó estará presente o poeta Palma Dias. A sessão realiza-se dia 7 de Dezembro.

Entretanto comemoram-se os aniversários de dois grupos de teatro de Sintra: Utopia Teatro e Tapa-furos e. Informações nos respectivos sites: www.utopiateatro.com e www.tapafuros.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Se eu tivesse as sedas bordadas do céu.
Com bainhas de luz de ouro e de prata.
As sedas azuis e sombrias e escuras.
Da noite e da luz e da meia-luz.

Deitava-as todas aos teus pés.

Mas eu sou pobre e só tenho os meus sonhos.
Deitei-os todos aos teus pés
Pisa com cuidado,
É nos meus sonhos que estás a pisar.

W. B. Yeats (tradução de Miguel Esteves Cardoso)